domingo, junho 6

invento motivos causas, porquês, pretextos, assuntos, disfarces... mas a verdade, é que liguei só para ouvir sua voz.
a vida é feito andar de bicicleta se parar você cai! Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples. Vai em frente que você entende. Vai na marra, vai na garra, vai em frente. E se agarra no seu sonho com unhas e dentes. Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, sempre alimente a esperança de vencer. Só duvide de quem duvida de você.
heey gato, quando chegar em casa bebe bastante água ;) porque agora eu te sequei legal, pensando em te fazer um estrago geral (66)'
finalmente deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim.


com o tempo fiquei mais seletiva, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.
"Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: "Isso também passa". Aí perguntaram para ele o porquê disso. E ele disse que era para se lembrar que quando estivesse passando por momentos ruins, que eles iriam embora. Que iriam passar. E que ele teria que passar por aquilo por algum motivo. 
Mas essa placa também era para lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, não deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis também viriam novamente. E é exatamente disso que a vida é feita: momentos. Momentos os quais temos que passar sendo eles bons ou não, para o nosso próprio aprendizado, por algum motivo. Nunca esquecendo do mais importante: "nada é por acaso". Absolutamente nada."
"...tenho uma parte que acredita em finais felizes, em beijo antes dos créditos, enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, que engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés e outra que sobrevive sozinha, metade auto-suficiente..."
'Eu pensei várias vezes em dar um fim nisso, não fiz porque eu sabia que ia me arrepender e voltar atrás. Mas agora eu não vejo volta, eu não vejo futuro, eu estava fazendo forças pra remar o nosso barco, mas ao mesmo tempo pensava em uma forma de atraca-lo.'